7 de set. de 2022

O PRESIDENTE BRASILEIRO JAIR BOLSONARO SEPAROU NO PALANQUE, QUE ERA OBRIGAÇÃO ESTAR AO SEU LADO, O SEU CONVIDADO PRESIDENTE DE PORTUGAL, MARCELO NUNO DUARTE REBELO DE SOUSA, POR UM ESPANTALHO.

 

O espantalho está ladeado por Jair Bolsonaro e Marcelo Rebelo - Imagem do site https://noticias.uol.com.br/newsletters/blogs-e-colunas/2022/09/07/bolsonaro-esquece-independencia-da-no-em-tvs-e-faz-campanha-descarada.htm?utm_campaign=olhar-apurado&utm_content=ver-edicao&utm_medium=email&utm_source=newsletter

Grande consideração teve o presidente Jair Bolsonaro com o seu amigo presidente de Portugal Marcelo Nuno Duarte Rebelo de Sousa, quando trocou o seu lugar, que seria ao seu lado, como convidado nas comemorações de 7 de setembro, e colocou um espantalho ao seu lado. 

Que vergonha, presidente! 

Ciro Gomes

O candidato à presidente do Brasil, o Ciro Gomes, tem mais razão do que ele pensa, quando criticou do seu péssimo desrespeito com o seu amigo e convidado de Portugal. Colocar um homem que nem político é em seu meio. 

Acho que o presidente de Portugal nunca mais vem ao Brasil, pelo menos enquanto o senhor for presidente. 

Não seria preciso, um presidente de uma nação, beijar a sua esposa diante da multidão, querendo ser um homem querido pela esposa, amável e amado. Isso não justifica nada. 

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário