27 de mar. de 2023

GLOSAS

 Por José G. Diniz



Loura e linda igual a lua

Parece uma flor brotando

Fica a todos encantando

Caminhando em uma rua

Com uma blusa costa nua

Seu nome era Diomera

Linda igual a primavera

Seu coração sem ferrolho

Em um só piscar de olho

Conquistei minha paquera


A tempo vivia observando

Atos daquela bela mulher

Por não ser uma qualquer

Que eu estava paquerando

Fiquei paciente esperando

Pois só alcança quem espera

A tempo eu sabia que ela era

Uma pimenta em um molho

Em um só piscar de olho

Conquistei minha paquera


Sou velho mas sou exigente

Só fico com quem me agrada

Para ser por mim bem amada

Preciso que seja competente

Meiga amorosa e inteligente

Eu não sou mais da galera

Só quero uma mulher sincera

Sou velho posudo e escolho

Em um só piscar de olho

Conquistei minha paquera.


Mote de António de Mello

Grosas de Jose Gomes


 https://www.facebook.com/josegomesd

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário