15 de jan. de 2019

DOIS VEREADORES DE MOSSORÓ QUE NÃO MERECEM MAIS SEREM REELEITOS.


Por José Mendes Pereira
A violência chegou até na Câmara Municipal de Mossoró quando dois vereadores (ver no site abaixo) se desentenderam e iniciaram uma briga através de socos.
Vereadores discutirem na câmara de qualquer cidade é normal, e que às vezes, um se irrita mais do que o outro, mas caminhar para uma luta corporal é um acontecimento meio ridículo. Fazem isso com eles mesmos que são amigos imagine leitor, o que farão com outro qualquer?
E agora! Qual será o pronome de tratamento que um terá com o outro, e o outro com um, no momento de discursar e precisar de dizer: "Venho agradecer a Vossa Excelência vereador Fulano de tal... ou, venho agradecer ao meu inimigo fulano de tal", ou ficará sem dizer nada?
A Câmara Municipal tem lá como representantes do povo mossoroense 21 vereadores, e estes são responsáveis pelo o desenvolvimento da cidade, apresentando os seus projetos para melhorar a cidade e o sofrimento do povo de uma maneira ou de outra.
Mas uma minoria está interessada em status, posição social, ser admirado pelo povo, ganhar um monte de dinheiro sem fazer quase nada, ou nada durante o seu mandato de vereador, muito embora muitos já a conhece de perto e de longe.
Estes que brigam não devem mais serem eleitos pelo povo. Politicamente devem ser banidos no dia da eleição.
Enquanto aqueles que não merecem (briguentos) ganham uma porção de dinheiro na Câmara Municipal de Mossoró, quando têm milhares de pobres passando fome sem saberem como irão hoje adquirir o sustento das suas famílias. Sejam representantes do povo e não da agressão, senhores vereadores!
Os senhores são homens que mereces respeito, e se os senhores não se respeitarem, a população também deixará de respeitá-los.

https://mossorohoje.com.br/noticias/25896-vereadores-alex-do-frango-e-raerio-araujo-trocam-agressoes-em-sessao-na-camara?fbclid=IwAR3ZJ8BoRB5wVrL5qXTMA7gVJNATPR-oQdbi4vav-77yOtbsFziiIlXyEbk

Nenhum comentário:

Postar um comentário