28 de dez. de 2023

COMPARTILHE ESTE TEXTO ATÉ CHEGAR AO GOVERNADOR DE SERGIPE.

 AMOR PELA MINHA TERRA

Meu Caro amigo e conterrâneo, radialista José Clenaldo, por que as autoridades daí de Sergipe não resolvem logo restaurar essa preciosa estação de trem? Eu conheci na minha infância essa estação, além da minha linda Maria Fumaça.
Estou em Salvador, mas fico de olho (Risos). Eu pergunto novamente: Onde anda as autoridades para restaurar esse patrimônio? Aqui em Salvador eu escrevo sobre alguns imóveis antigos, nos jornais, inclusive, sobre o cine Teatro Jandaia, onde se apresentou Carmen Miranda. Aí no meu livro "Salvador ao Vivo e a Cores Anos - Anos 80", cujo livro você tem, eu trago crônica publicada na Tribuna da Bahia e A TARDE, sobre patrimônio histórico, especialmente, citando o Cine Jandaia. Com tanto chamar de atenção, o cine Jandaia já tem um projeto de reforma. Estou esperando acontecer a restauração.
Aí em Sergipe os colunistas de jornais devem escrever artigos chamando atenção das autoridades da nossa Terra. Meu abraço.
Feliz Ano Novo para você e sua família.
Conrado Matos - Psicanalista, Poeta, Escritor e Compositor sergipano radicado em Salvador há 41 anos. Nasceu em Poção, povoado de Canhoba Sergipe.

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=pfbid0cR5shmyeZrwcqLwN7Pqqa3sLpNTx76NiCmzaxsg2qtfrvGWTs1Ni33oayGBDsHzxl&id=100005696808637&comment_id=930157945354816&reply_comment_id=1073393114008136

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário