13 de mar. de 2016

INCENTIVAR O CRIME, É CRIME, PRINCIPALMENTE INCENTIVADO POR POLÍTICO


Vejam o que diz este bobão, bestalhão no site abaixo:

Mas eu digo o seguinte: Tudo bem, a situação não está boa, mas estas palavras usadas pelo secretário do PMDB-RS incentivam a violência. 

Balas são usadas por armas, e para se deflagrar um projétil, tem que ter uma, e armas matam muito no mundo inteiro. 

Quem gosta de armas (com exceção das autoridades das forças armadas e policias de modo geral) são as pessoas que não têm nenhum compromisso com a sociedade, e se o senhor faz parte da sociedade, faça outro tipo de desejo aos políticos corruptos, não de serem atingidos por balas na cara. 

Quem atira, não escolhe o lugar de bater, se é na cara, no ombro no pescoço, ou até mesmo no tórax, exterminando de uma vez por toda a vida de um sujeito bom ou ruim. 

O senhor deveria exigir que façam as devidas cobranças aos políticos corruptos, e que todos que têm culpas nas roubalheiras no nosso país, que sejam tangidos para a cadeia, mas da maneira que o senhor deseja e diz, se fizer uma fiscalização na sua vida, poderá ser dono de arsenal de armas. Pensa bem no que o senhor disse e volta atrás já, seu secretário do PMDB-RS. 

O senhor disse: 

- O Brasil não pode ficar na mão dos comunistas! Minha bandeira é verde e amarela e não vermelha. 

E que cor é o sangue de um homem assassinado como sugere o senhor secretário, não será vermelho?". 

O senhor, secretário, e todos os políticos deveriam fazer o que fez Dom Pedro II: 

D. Pedro II nos ensina a amar o Brasil acima de tudo. Punia exemplarmente os políticos e funcionários corruptos, usando dos poderes que a Constituição lhe garantia para removê-los de seus cargos. 

Venceu importantes disputas diplomáticas, inclusive chegando a desafiar a toda poderosa Grã-Bretanha.

Zeloso que era com as verbas públicas, recusou sucessivas propostas de aumento de seu salário, trabalhando durante meio século com o mesmo pagamento, ainda que, durante seu reinado, a economia brasileira tenha crescido dez vezes. 

Quanto às suas poucas viagens, custeava-as com seu próprio dinheiro. Aí é Dom Pedro II! Não uma porção de homens desonesta do meu país, do seu país, do nosso país. 

http://josemendespereirapotiguar.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário