26 de jan. de 2016

LAMENTÁVEL! UMA VIDA SE FOI - PASTOR TENTA ANDAR SOBRE AS ÁGUAS E MORRE AFOGADO

Publicado em 25/01/2016

Todo mundo que lê a bíblia sabe que no livro de Mateus, capítulo 14, versículo 22 a 33, fala que Jesus andou sobre as águas. 

Sendo assim, um pastor evangélico chamado, Franck Kalebe, 35 anos, tentou fazer o mesmo na praia de Libreville, Gabão.

A informações foram dadas pelo jornal, Daily Glasgow Record, que na publicação disse que o pastor teve um sonho onde ele seria capaz de andar sobre as águas, e assim levou alguns seguidores para o mar e tentou o feito, mas acabou se dando muito mal.

Franck já vinha com a ideia de andar sobre as águas a alguns dias segundo seus seguidores, e assim que tentou o feito de Jesus afundou no mar e não voltou mais para cima, e foi resgatada horas depois já sem vida.

http://www.portalnoticiador.com/1328076/pastor-tenta-andar-sobre-as-aguas-e-morre-afogado/

http://josemendespereirapotiguar.blogspot.com.br


Um comentário:

  1. Algumas pessoas querem imitar Jesus pensando que andar sobre as águas do rio ou do mar é muito simples, que basta ter fé em Deus e em Jesus Cristo. Não é bem assim. Todo mundo que lê a bíblia sabe que no livro de Mateus, capítulo 14, versículo 22 a 33, fala que Jesus andou sobre as águas. Mas venha cá e fique lá mesmo! Para que um ser humano faça isso, andar sobre as águas do mar ou de um rio é preciso que tenha fé, não que apenas pensa que tem. A bíblia diz que a fé move montanhas, mas será que o significado é este mesmo, de olharmos para uma montanha e removemos ela de um lugar para outro? Poderá ser este significado que disse Jesus, mas não poderá ser bem assim. Nos anos 80 conheci 3 cariocas: 1 senhor e duas moças que eram membros da Igreja Testemunhas de Jeová no Rio de Janeiro, e vieram fazer estudos bíblicos em Mossoró, nas filiais, e estiveram na minha casinhola, acompanhados por José Maria que é discípulo de uma das filiais desta. Pelo que vi, grandes confiantes em Deus, em Jesus Cristo, mas infelizmente, ao retornarem para o Rio de Janeiro, passaram por uma praia de Natal, e lá, resolveram entrar de mar adentro, resultado, faleceram os três, cada um tentando se salvar, mas como estavam agarrados, faleceram ali mesmo. Será que estes testemunhas de Jeová tinham fé nele? Nunca tiveram nenhuma fé em Jesus. Eles faziam aquele trabalho por divertimento, por querer passear, ver as belezas das cidades brasileiras, e Deus e Jesus, só eram falados em reuniões da igreja. Este senhor que aparece na foto acima, dizia que tinha fé, e findou morrendo dentro da sua própria fé, coisa que ele nunca teve. A fé não é para qualquer um. Este pastor estava com problemas psíquicos em afirmar que recebera uma mensagem, que ele iria conseguir andar sobre as águas do mar sem afundar. Na primeira tentativa desceu e morreu afogado. A fé é um verdadeiro mistério!

    ResponderExcluir