11 de jan. de 2016

O RAPOSA DAS CAATINGAS É SUCESSO NACIONAL E JÁ ESTÁ NA 3ª. EDIÇÃO


Se você ainda não comprou este fantástico trabalho do escritor José Bezerra Lima Irmão adquira-o agora. Saiu a 3ª Edição. Lembre-se que quando lançam livros sobre cangaço os colecionadores arrebatam logo para suas estantes. Seja mais um conhecedor das histórias sobre cangaço, para ter firmeza em determinadas reuniões quando o assunto é "cangaço".

São 736 páginas.
29 centímetros de tamanho.
19,5 de largura.
4 centímetros de altura.
Foram 11 anos de pesquisas feitas pelo autor

É o maior livro escrito até hoje sobre "Cangaço". Fala desde a juventude  e namoro dos pais de Lampião. Quem comprou, sabe muito bem a razão do
"Sucesso a nível nacional do Raposa das Caatingas"
que já está na 3ª. edição.

O autor aceita e agradece suas críticas, correções, comentários e sugestões:

(71)9240-6736 - 9938-7760 - 8603-6799

Pedidos via internet:
Mastrângelo (Mazinho), baseado em Aracaju:

Tel.:  (79)9878-5445 - (79)8814-8345

Clique no link abaixo para você acompanhar tantas outras informações sobre o livro.
http://araposadascaatingas.blogspot.com.br

http://blogdomendesemendes.blogspot.com
http://josemendespereirapotiguar.blogspot.com.br 

Um comentário:

  1. Meu caro Pesquisador José Mendes: Tenho na minha estante vários livros sobre o fenômeno cangaço: são excelentes obras. Contudo, devido os LONGOS ONZE ANOS ocupados pelo autor do RAPOSA DAS CAATINGAS em suas muitas viagens aos municípios por onde nasceram, agiram e morreram os cangaceiros, ainda não encontrei uma obra do quilate do Lampião - a Raposa das Caatingas. Não posso de maneira alguma desmerecer as centenas de livros escritos sobre o cangaço, logo que todos contribuem grandemente para a preservação de uma história que faz parte do nosso Nordeste, mas o Escritor José Bezerra Lima Irmão merece os nossos parabéns pela paciência e dedicação que teve em buscar tão grande quantidade de informações com devotamento de quem desejava proporcionar ao público leitor uma obra tão valiosa.
    Devo afirmar que após lê-la em apenas 21 dias, pela facilidade de compreendê-la, precisei adquirir onze exemplares para presentear os amigos, amantes da boa e proveitosa leitura. PORTANTO, PARABÉNS AO AUTOR DO RAPOSA DAS CAATINGAS.
    Antonio Oliveira - Serrinha

    ResponderExcluir